ForInter/PPGEA – Development of an experimental concept for an automated optical observation of microcosms using the example of soil aggregation dynamics

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2020. Categoria: Fórum de Internacionalização, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo, no âmbito do Fórum de Internacionalização do PPGEA (ForInter/PPGEA) convida todas e todos a participarem do Seminário “ForInter/PPGEA: Development of an experimental concept for an automated optical observation of microcosms using the example of soil aggregation dynamics”,que será ministrado por Julia Kasprowski, da Universidade Técnica de Berlim. O evento ocorrerá no dia 18/02 (próxima terça-feira), de 13h às 14h, no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola.