Data de publicação: 29 de janeiro de 2021. Categoria: Fórum de Internacionalização

O PPGEA convida a todas e todos para participarem do Seminário “ForInter/PPGEA: Experiências internacionais na Pós-Graduação: Relatos de discentes do PPGEA”, que ocorrerá no dia 24/02, (quarta-feira), às 19h, na plataforma google meet. O evento requer inscrição prévia.

O seminário será ministrado pelo Dr. José Ribeiro de Araújo Neto, egresso do PPGEA, concluiu doutorado com período sanduíche na Universidade Fernando Pessoa, Porto, Portugal (2017) e pelo estudante guineense Juvenaldo Florentino Canjá, discente de mestrado do PPGEA.

• ForInter/PPGEA: Experiências internacionais na Pós-Graduação: Relatos de discentes do PPGEA
  • 19h
  • google meet