ForInter/PPGEA: Redes neurais convolucionais com Keras e Tensorflow em Phyton com aplicação na análise de imagens de satélites e dados ambientais

Data de publicação: 11 de junho de 2020. Categoria: Fórum de Internacionalização

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, no âmbito do Fórum de Internacionalização do PPGEA (ForInter/PPGEA), convida todas e todos a participarem da aula online e gratuita “Redes neurais convolucionais com Keras e Tensorflow em Phyton com aplicação na análise de imagens de satélites e dados ambientais”, que será ministrada pelo pesquisador alemão Tobias Landwehr, da Universität Osnabrück e moderada pelo prof. Adunias dos Santos Teixeira.

A aula ocorrerá no dia 16/06, (terça-feira), de 9h às 12h. Para participar, é necessário prévia inscrição,  que poderá ser realizada até o dia 15/06, às 14h.

Realização:
Gama-DT

Hidrosed

• SOBRE
  • Aula “Redes neurais convolucionais com Keras e Tensorflow em Phyton com aplicação na análise de imagens de satélites e dados ambientais”
  • Data: 16/06/2020
  • Horário: 09h às 12h