PortuguêsEnglishEspañolFrançaisDeutsch

Seminários PPGEA – Docência na Pós-Graduação – Repensando a avaliação do ensino e da aprendizagem

24 de junho de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará convida a todos a participarem da palestra Repensando a avaliação do ensino e da aprendizagem, que será ministrada pela Profa. Dra. Carmensita Matos Braga Passos, no dia 24 de junho (quarta-feira) das 16h às 18h, por meio da plataforma google meet  A palestrante Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (1984), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Pará (1999) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará (2007). Professora do Departamento de Teoria e Prática de Ensino da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. Foi coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID, da UFC, de 2011 a agosto de 2016. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores, atuando principalmente com os seguintes temas: docência, formação de professores para Educação Básica e para o Ensino superior, Projeto Pedagógico e Didática.

• SOBRE

Data: 24/06/2020

Plataforma: Google meet (https://meet.google.com/zin-sroi-ojm)