Workshop Gestão de Recursos Hídricos e Saneamento: O Papel do Reúso de Água na Agricultura.

Data de publicação: 19 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O PPGEA convida a todos a participar do Workshop Gestão de Recursos Hídricos e Saneamento: O Papel do Reúso de Água na Agricultura.

O Workshop objetiva: I) demonstrar a interdisciplinaridade e a integração entre as áreas de Gestão de Recursos Hídricos, Saneamento, Irrigação e Meio Ambiente; II)a promoção do debate crítico, construtivo e reflexivo, envolvendo gestores, profissionais, pesquisadores, estudantes, empresários, produtores e interessados nas temáticas abordadas; e III) discutir os avanços científicos e tecnológicos do reúso de água na agricultura, e como essa tecnologia pode contribuir com a gestão dos recursos hídricos, melhoria da cobertura do saneamento básico e expansão da agricultura Brasileira, em um contexto social, econômico e ambiental.

O evento será realizado de forma online, de 12 a 16 de julho de 2021, no período das 15:00 às 18:00h (horário de Brasília).

Confira a programação e inscreva-se através do site https://www.even3.com.br/gestaoreuso/.