Calendários de exame de proficiência em inglês e espanhol – semestre 2022.1

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

O PPGEA informa que já se encontram disponíveis os calendários relativos aos exames de proficiência em inglês e espanhol, realizados pelas Casas de Cultura.

O componente curricular de proficiência é obrigatório tanto no curso de mestrado como no de doutorado. Para aquele, exige-se a comprovação da proficiência em língua inglesa. Já no curso de doutorado, exige-se a comprovação de proficiência em duas línguas, sendo uma delas, língua inglesa.  Para o cumprimento do componente curricular de proficiência, é necessária a apresentação da declaração de aprovação no exame.

Calendário 2022 – Exame de Proficiência Leitora em Língua Inglesa

Calendário 2022 – Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola

Frisa-se que a coordenação do PPGEA não tem gerência sobre o exame de proficiência, que são realizados pela Casa de Cultura Britânica e pela Casa de Cultura Hispânica, devendo o estudante atentar-se ao calendário divulgado pela respectiva casa de cultura e realizar sua inscrição no exame.