Docente do PPGEA integra coautoria do livro Fundamentos de Drenagem Agrícola

Data de publicação: 23 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

O Professor Raimundo Nonato Távora Costa do PPGEA-UFC participou do lançamento do livro “Fundamentos de Drenagem Agrícola”, publicado em coautoria com outros pesquisadores. O evento aconteceu na quarta-feira, dia 09 de agosto de 2023, às 19h, de forma online com transmissão pelo canal da editora Fealq.

Com a primeira edição esgotada, a obra “Fundamentos de Drenagem Agrícola” foi relançada pela Editora, com conteúdo atualizado. O material, escrito por professores de diversas universidades com amplo conhecimento no tema, também apresenta um novo critério de drenagem subterrânea.

“O livro é uma importante e oportuna contribuição para a formação consistente de profissionais de Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e de áreas afins” destaca o Professor Raimundo Nonato Távora Costa do PPGEA-UFC.

A primeira edição do Livro Fundamentos de Drenagem Agrícola foi editada pelo Instituto Nacional de Ciência em Tecnologia em Salinidade (INCTSal) e agora sua segunda edição pela FEALQ.

Mais informações sobre valor e formas de aquisição, acesse o site da FEALQ.