Professores e estudantes do PPGEA na organização do INOVAGRI/CONIRD

Data de publicação: 28 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

Professores e estudantes do PPGEA-UFC participaram da Comissão Organizadora do 8º Inovagri International Meeting e do XXXII Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem (CONIRD).
O evento conjunto foi realizado no período de 13 a 15 de setembro, no Hotel Oásis Atlântico, Fortaleza-CE, e foi organizado pelo Instituto Inovagri e pela Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (ABID).
O evento foi constituído de mesas redondas com a publicação de trabalhos científicos na modalidade pôster e apresentações orais.
Além da contribuição na realização do evento, estudantes e professores do PPGEA apresentaram mais de 50 trabalhos relativos aos temas abordados no evento, como manejo de irrigação, agricultura biossalina, conservação de solo e água, dentre outros.