Relatório SAP – 2021.1, 2021.2 e 2022.1

Data de publicação: 24 de maio de 2022. Categoria: Notícias
Informamos que o prazo para o preenchimento do relatório SAP (Sistema de Acompanhamento de Pós-Graduandos) iniciou-se e irá até o dia 24/06/2022. O relatório é de caráter obrigatório e deverão fazê-lo todos os alunos com matrícula ativa na UFC nos semestres 2021.1, 2021.2 e 2022.1.
Ressaltamos a importância do bom preenchimento do relatório para as atividades do Programa.
Pedimos também que, havendo dificuldade para acessar o sistema, que nos comuniquem, a fim de que possamos auxiliá-los.
O calendário encontra-se disponível no link a seguir: https://prppg.ufc.br/pt/editais/encerrados/prppg/sistema-de-acompanhamento-de-pos-graduandos-sap/