VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo

Data de publicação: 19 de julho de 2022. Categoria: Notícias

O PPGEA informa que entre os dias 05 e 09 de dezembro ocorrerá, de modo presencial, a VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo (RNCS), na cidade de Mossoró – RN.

A RNCS é um evento promovido pelo Núcleo Regional Nordeste da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, e realizará neste ano de 2022 a sua 7ª edição, trazendo como tema: “Saúde do Solo, Sustentabilidade e Avanços na Agricultura do Nordeste”.

A finalidade do evento é reunir pesquisadores, professores e outros profissionais ligados à Ciência do Solo, com o objetivo de apresentar e discutir aspectos científicos e técnicos chaves para o desenvolvimento da Ciência do Solo no Nordeste, estimulando a relação entre profissionais, fortalecendo parcerias, trocas de conhecimento e auxiliando na formação intelectual de estudantes de graduação e pós-graduação.

O evento contará com uma programação que envolve conferências, palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos científicos, além de minicursos e excursão técnica.

Para conhecer a programação completa, acesse a página do evento

As inscrições e submissões de trabalhos já estão disponíveis!